Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 11 de junho de 2015

ANTÓNIO MACACO ENTRA NA DISPUTA DO EXECUTIVO DE JARDIM DE PIRANHAS PARA 2016

Em matéria recente, onde o vereador Luis Macaco confirmou que as eleições municipais de 2016 teria 4 nomes para a disputa em Jardim de Piranhas.
Segundo Luis Macaco os nomes seriam: Talvez do atual prefeito Elídio Queiroz (PSD), um representante da família Maia, Alberto Araújo (PSDB) já confirmado, e nesta quarta feira (10) durante a festa de comemoração do aniversário do advogado e empresário Pedro Rafhael, o nome do grupo dos Macaco ainda sem definição, confirmou-se. Para representar o grupo dos Macaco será mesmo o ex-prefeito António Macaco (PMDB).

Em conversa com António ele disse: "O grupo tem diversos nomes para representar o grupo, mas estou me adiantando para que o grupo tenha uma definição, e o grupo está sempre em conversas e discutindo os assuntos, e que se lá na frente através de reuniões decidirem por outro nome não haverá problema algum, pois está a disposição do que o grupo decidir, mas que agora no momento posso lhe garantir que estou lançando-me na disputa para 2016 no executivo municipal".