Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 11 de junho de 2015

JANE MAIA PODE SER O NOME DA FAMÍLIA MAIA PARA DISPUTAR ELEIÇÃO MUNICIPAL PARA 2016 EM JARDIM DE PIRANHAS

Informações até o momento "extra oficial", chegam ao blog que as ex-vereadora Jane Maia (PR), será o nome da família Maia, para disputar uma vaga no executivo de Jardim de Piranhas em 2016.

Jane Maia em seus mandatos como vereadora, foi uma das mais atuantes na cidade e no legislativo municipal. Em seu último mandato, foi 1ª secretária da mesa diretora na câmara, e foi o diferencial e o nome forte na campanha de Rogério Couro Fino para disputar como sua vice.

Jane Maia hoje vive fora do cenário e dos holofotes da política, e trabalha no hospital do Seridó, mais não deixou de dar assistência e trabalhar em prol de ajudar na medida do possível a população.

Atualmente na política, Jane Maia vem trabalhando de forma discreta, mas dentro do seu partido o (PR) vem ajudando no fortalecimento junto com o ex-deputado João Maia e a deputada federal Zenaide Maia, não só no seridó, como principalmente na cidade de Jardim de Piranhas.

Como já foi dito antes, essa informação ainda não passa de extra oficial. Mas já foi confirmada recentemente pelo vereador Luis Macaco, que a família Maia iria lançar um nome para representar a família nas eleições do ano que vem.

VAMOS ESPERAR MAIS UM CAPÍTULO DA NOVELA POLÍTICA DE JARDIM DE PIRANHAS.