Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 14 de julho de 2015

Adolescente é confundido e agredido a marteladas em Curitiba

Um motorista de ônibus desferiu marteladas em um adolescente de 16 anos, por engano, na tarde desta segunda-feira (13), em Curitiba. Ele perseguia outros dois jovens que, segundo o agressor, entraram no coletivo sem pagar, mas acabou se confundido e agredindo outro rapaz.
O menor agredido caminhava pelo centro da capital quando, subitamente, foi surpreendido pelo motorista enfurecido. O homem golpeou as costas, a cabeça e os braços do adolescente, que conseguiu fugir sem ficar ferido.
"De repente, eu só vi ele vindo para cima de mim, pegou o martelo do pneu e começou a acertar nas minhas costas, me bater. Eu não fiquei sabendo de nada", relatou o adolescente.
Confuso e esbaforido, o motorista disse que denunciou os dois jovens que não quiseram pagar à polícia e, sem a resposta que queria, decidiu agir por conta própria. Perguntado sobre o motivo, ele afirmou ter sido ameaçado.
"Eles me ameaçaram. Estavam vindo correndo para me agredir. Parei ali para o policial ter alguma atitude, mas ele só fez o cara descer do ônibus", contou.
O menor comentou que vai procurar a polícia e registrar queixa contra o agressor. "Eu estava voltando do meu serviço. Vou falar com a polícia, porque ele agrediu uma pessoa que não tinha nada a ver com acontecido.Tenho que procurar meus direitos, porque o cara bateu em mim sem eu saber de nada".
A orientação da Urbs, a autarquia que administra o transporta público curitibano, é para que os motoristas evitem o confronto e acionem o Centro de Controle Operacional, em casos de confusão. O caso desta segunda-feira será investigado, de acordo com a empresa.