Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 17 de julho de 2015

APÓS MATÉRIA NO BLOG SOBRE A REAL SITUAÇÃO DE JARDIM E O FISCO, VEREADORES E PREFEITO MARCARÁ ENCONTRO COM GOVERNADOR NA CIDADE


Resultado de imagem para imagem de boca no trombone

Após a matéria publicada nesta quinta feira (16) em nosso blog intitulada: "TRIBUTAÇÃO E OMISSÃO DO PODER PÚBLICO PODE PARAR JARDIM DE PIRANHAS", a matéria gerou uma verdadeira avalanche de posições, trazendo  atona discussões na cidade, e ajudando o poder público a arregaçar as mangas.
Na manhã desta sexta feira (17), encontramos com o vereador e líder do governo na câmara Otoniel Rodrigues que viu a matéria e com exclusividade nos informou, que após conversa com alguns vereadores, resolveu procurar o prefeito Elídio nesta manhã e cobrou uma ação mais enérgica do executivo com relação a fiscalização severa da sec. de tributação do estado no município.
Com isso, pediu em nome dos demais vereadores que o prefeito convocasse uma reunião com o governador do estado o mais rápido possível para discutir e achar uma solução plausível para com a atual situação da cidade. Após essa conversa, ver. Otoniel ficou garantido com o prefeito que o mesmo iria, marcar uma audiência com o governador a ser realizada na câmara de vereadores de Jardim de Piranhas dia 31 deste mês de julho, onde será aberto a toda a população.

Como diz o ditado popular:
TEM QUE BOTAR A BOCA NO TROMBONE!