Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 8 de novembro de 2016

JARDIM DE PIRANHAS - REVOLTA COM RELAÇÃO AO DESCASO COM TRANSPORTE ESCOLAR MUNICIPAL EM REDE SOCIAL

Após denuncia na página do Juca Jardinense, onde relata que alunos de comunidades rurais estão sem transporte escolar por falta de manutenção e sitando casos até mesmo de falta de combustível. Diversos comentários surgiram de revolta (maioria) com essa situação de falta de compromisso da administração municipal. E dentre os comentários, surgiu também o de Alberto Araújo ex-vice prefeito, ex-vereador e candidato ao executivo deste ano, chamando a atenção para o legislativo da cidade, em tom de crítica sobre o papel dos edis, que realmente não vem sendo cumprido seu papel como deveria perante a sociedade.
Façamos jus ao que Alberto colocou, e complemento mais.
E O QUE OS SENHORES FIZERAM SOBRE ESSES E OUTROS PROBLEMAS PARA SOLUCIONAR ATÉ AGORA?

Diante dos fatos na publicação de #Juca Jardinense, e tantos outros, se faz necessário a fiscalização nas Licitações para aquisição de Combustível e Manutenção da Frota. Com a palavra os Vereadores.
CurtirMostrar mais reações
Comentar

Publicação da página do Juca abaixo.
Alunos ficam sem ir à escola por falta de transporte público.
Alunos da zona rural que compreende: Campo da Paz, São Francisco, extremas, Batalha, Juazeiro e Angicos, estão impossibilitados de frequentar a escola por falta de transporte.
O ônibus teve o pneu estourado na semana passada e houve notificação para a Secretária de Educação, que até então, não se pronunciou sobre o caso, e nem houve reparo no transporte ou substituição do mesmo.
Para os estudantes, não há outra forma de chegar à escola, além de perderem atividades avaliativas.. dezenas de alunos prejudicados por causa de um pneu,o que torna revoltante a situação.
Falta de combustível (problemas com licitação e repasse), reparo no transporte público (ônibus escolar).. Nossos alunos estão sendo prejudicados por erros do poder público.
Até quando esse erro vai persistir?
Custa informar a real situação para a população que clama por respostas (soluções)?
Mais um dia se passa e a educação regride em nosso município.. Lamentável 😩🚌📖
CurtirMostrar mais reações
Comentar