Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

ACUSAÇÕES,FARPAS E MUITO MAIS NAS REDES SOCIAIS DEPOIS DE DECISÃO DA JUSTIÇA ELEITORAL



19 set 2012

Justiça Eleitoral proibe realização de festas em Jardim de Piranhas

- Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 15:10 O jiz titular da 59ª Zona eleitoral da Comarca de Jardim de Piranhas, André Mel Gomes (foto), acatou o pleito da representação Eleitoral do Ministério Público Estadual e determinou a suspensão dos eventos relativos aos festejos de Nossa Senhora dos Aflitos.
O Promotor de Justiça Eleitoral da 59ª Zona Eleitoral, Marcelo Coutinho Meireles, apresentou representação Eleitoral Contra o Clube Atlético de Piranhas e sua representante, buscando a suspensão de eventos festivos que podem comprometer o bom andamento do pleito eleitoral do município de Jardim de Piranhas.
Conforme apurado pela representação, trata-se de quatro shows com bandas de renome nacional, agendados para acontecer nos dias 19, 20, 21 e 22 de setembro, no Clube Atlético Piranhas, e que fazem parte dos festejos de Nossa Senhora dos Aflitos. Dentre as irregularidades apontadas, está a apresentação de artista que é, reconhecidamente garoto-propaganda da marca de um dos candidatos a prefeito e que, inclusive, utiliza o nome de sua empresa como marca de campanha.
De acordo com a decisão, o Clube Atlético Piranhas e sua representante devem se abster de realizar todos os eventos que estão programados para os dias 19, 20, 21 e 22 de setembro, sob pena de multa no valor de R$ 200 mil para o Clube e de R$ 50 mil para a representante.
Fonte:blog Robson Pires
   
Depois da decisão da justiça eleitoral da comarca de Jardim de Piranhas, como podemos ver na matéria acima do blog do Robson Pires, deu-se uma onda de comentários na cidade, de que, a coordenação de comunicação da coligação diga sim a jardim do candidato do PSD Elídio Queiroz, são os culpados de terem feito denúncia de que, as bandas que iriam se apresentar no clube CAP estariam sendo pagas pelo candidato a prefeito da coligação jardim unida do PR Rogério Couro Fino, dentre elas a banda cearense garota safada, já que o artista lider da banda é garoto propaganda da marca couro fino do candidato Rogério couro fino.
Dentre mais acusações de populares da cidade de Jardim de Piranhas, aparece o nome de um advogado da cidade, e uma familiar do candidato Elídio Queiroz. 
O clima ta pegando fogo em Jardim de Piranhas. 
Diante dessa decisão, além da revolta nas ruas da cidade, enquanto se aguardava a decisão, foi feito um protesto em frente ao clube com placas de repúdio ao que estava acontecendo.
O que não para também são, nas redes sociais o clima de guerra dos apoiadores de cada coligação, vem se alastrando sem trégua, com fotos, comentários agressivos e muitos mais. Confiram uma, das muitas postagem do facebook de simpatizantes de uma das coligações, e de uma foto da parafernalha parada no clube cap, dentre várias que estão sendo postada na web.
O Ministerio Público e o Juiz trabalhão em cima de "DENUNCIAS" Fato. Isso todos que vivem aqui em Jardim sabem. Com relação a nossa querida festa da padroeira foram efetuadas varias denuncias vindas do partido da oposição, inclusive tentaram comprar varias vezes 500 ingressos, sabendo que o clube so podia vender 5 por pessoa. Intimidaram e pressionaram a presidente do CAP, ate pela questão da cor das cadeiras da festa, que a BHAMA mandou azul.....e por ai vai!

Essa é a verdade nua e crua sobre nossa festa da padroeira!!!!
Tirem suas conclusões e vejam que quem diz sim a jardim diz não ao nosso povo!
 Pelo twitter da banda garota safada, o cantor wesley safadão comunicou o cancelamento do show em Jardim de Piranhas.
Nota do blog: O que pedimos é muita calma nessa hora, já que a justiça está trabalhando e apurando todos os fatos e acontecimentos na cidade, não devemos se afobar para não atrapalhar os trabalhos da justiça, a lei é pra ser cumprida, e como cidadãos devemos acatar as decisões, e se há, alguma prova de qualquer que seja um fato ou acontecimento, qualquer pessoa pode levar ao ministério público, que por sua vez será apurados os fatos e mais uma vez feita justiça seja pra quem for.