Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Garota Safada confirma cancelamento do Show em Jardim de Piranhas

Cumprindo determinação judicial, produção da banda Garota Safada divulgou oficialmente o adiamento do evento, que encerra o texto dizendo que em breve divulgará nova data. 

Mesmo o advogado do Cap, GUERRISON ARAÚJO PEREIRA DE ANDRADE, recorrendo da decisão, o juiz eleitoral Dr. André Melo mantém a última decisão com multa pecuniária de 200 mil para o clube e 50 mil para os responsáveis pelo evento, caso a decisão seja desrespeitada.

Leia-se algumas alegações do MP que foram acatadas (Texto oficial da decisão): 

e) Da vinculação da imagem da principal atração ao candidato Rogério Couro Fino

É fato notório que a principal atração do evento é a banda Garota Safada, que tem como vocalista e líder o cantor “Wesley Safadão”, tanto que o mesmo estampa com destaque todo material de divulgação.

Circunstância ainda mais notória é a de que, a figura do citado cantor, em toda a região do Seridó norteriograndense, é vinculada à marca “Couro Fino”, que é de propriedade do candidato Rogério Soares, em decorrência de campanha publicitária deflagrada pela empresa em toda região, contando, inclusive com a produção de 180 (cento e oitenta) outdoors espalhados pela região, como se pode perceber de notícia divulgada no blog do Jair Sampaio (fls.58).